The Secret Circle (série baseada em livro)



Os livros de L.J. Smith podem não ser tão bem escritos, mas as sua idéias são muitos boas e os seriados não melhores ainda.
O primeiro exemplo é The Vampire Diaries que já está na sua terceira temporada e é um sucessão e agora temos ao invés de vampiros... bruxas e já que estamos no mês do Halloween vamos sim falar de The Secret Circle, que já teve três episódios nos EUA e eu já estou viciada. The Secret Circle conta a história de Cassie Blake de 16 anos, a mãe dela morreu misteriosamnte num incêndio (nos é mostrado sim quem provocou o incêndio, mas não vale a pena eu estragar a surpresa) ela vai morar com avó numa pequena cidade chamada Nova Salem (sim, nome de cidade de bruxas) e todos parecem querer se aproximar dela, principalmente os alunos da escola. Na verdade, Diana a líder do grupo junto com Adam, Faye, Melissa e Nick revelam que são bruxos e que ela também é. Com a chegada de Cassie todos ficam mais fortes, mas eles precisam fazer um ritual que vai unir o Ciclo, deixá-los mais fortes e mais seguros. A trama se complica quando Cassie descobre que os pais de todos eles já foram todos bruxos (hoje sem poderes) e alguma coisa aconteceu 15 anos atrás matando pelo menos no mesmo incêndio um dos pais de cada um deles, com exceção de Nick que perdeu ambos. Sem contar que todos os atores são lindos e cada um tem uma personalidade forte e diferente. Ah! Diana e Adam são namorados, com a chegada de Cassie, rola um clima entre ela e o garoto. Mais um triângulo amoroso! L. J. Smith gosta disso!!! Abaixo, algumas fotos!!!

Um comentário:

  1. Já assisti ao primeiro episódio dessa série e não achei grandes coisas. Até que é um bom passatempo, mas na minha opinião a história é meio clichê... =/

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir