ROMANCE ÁGUA COM AÇÚCAR: Tentação

TENTAÇÃO (Temptation)
autora: Charlotte Lamb
Bianca n. 55
ano original: 1979

Pura e linda como uma flor do campo, Linden não teve medo quando aquele estranho a tomou em seus braços.

CONTRA CAPA:
A água do lago refletia a imagem de Linden: cabelos soltos caindo sobre os ombros, corpo magro vestido apenas com uma leve blusa de algodão, jeans e nada nos lindos pés descalços.
Seus olhos puros mostravam a inocência de uma menina de 17 anos, criada no campo, sozinha com o pai e tendo como único amigo seu cãozinho Bandit.
Mas os olhos de Linden perderam essa inocência, depois de conhecer aquele estranho que apareceu em sua vida... depois que os lábios dele beijaram sua boca, depois que o corpo dele moreno e forte, mostrou-lhe o êxtase do amor!



Opinião Sobre o Livro:
 Comecei a ler esse livro pois gosto da Charlotte Lamb demais. Ela tem muitos livros com lindas histórias. Estava querendo um livro curtinho para que eu acabasse rápido de ler.
TENTAÇÃO é o livro de n. 55 da série Bianca.
Fala de Linden Howard uma garota de 17 anos que mora isolada numa fazenda com seu pai, um famoso pintor chamado Lin Howard que perdeu a esposa no parto de Linden e por isso ignora a filha que passou a maior parte do tempo estudando num convento.
Linden sabe que seu pai só a manterá em casa enquanto ela permanecer com a inocência de uma criança, por isso mesmo, ela faz o possível para não se relacionar com nenhum rapaz, nem mesmo Geoff, o vizinho que cresceu com ela.
Até que Joss White bate o carro perto da propriedade dela e Linden cuida de seus ferimentos, levando-o para sua casa. Seu pai também aprecia a estadia do intruso e encontra em Joss um grande oponente para o xaderz.
Joss é enigmático e sensual, deixando Linden confusa sobre seus sentimentos, mesmo tendo o dobro de sua idade. A simpatia entre ambos é mútua e eles se aproximam cada vez mais.
Joss a provoca roubando beijos e tocando-a, até que ela não resiste a seus sentimentos.
Depois de uma certa noite, tudo muda. O abandono, a humilhação, a aproximação entre pai e filha, a maturidade de Linden. O adultério!
Linden torna-se mais fria e decide ir para Londres estudar artes.
Até esse momento, o livro é muito interessante e curioso, daqueles que derrete nossos corações.
Mas com o aparecimento de Daniel, ele fica bobo e sabemos como vai se desenrolar. Os clichês e tudo o mais.
Se a história fosse por outro lado... Passou a ser infantil e sem criatividade, fiquei triste por esperar mais.
No fim, não recomendo!

3 comentários:

  1. Oi Thais!!
    Gostei da sinopse do livro, mas pelo jeito ele não é muito bom...

    Respondendo a pergunta que você fez no blog:
    Eu compro na Amazon só uma vez por ano. O frete eu não lembro quanto saiu, mas da última vez comprei 7 livros lá (4 meus + 3 do marido). Vale a pena só se você for comprar bastante coisa. Demora pra chegar sim, uns 2 meses.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica!!!
      Acho que vou continuar comprando livros somente poraqui mesmo!!!

      Excluir
  2. Eu tenho uma birra com esses romances de banca... não consigo gostar de nenhum, por mais que a sinopse seja impecável! :(
    Para mim as histórias são bem fraquinhas, não conseguem prender muito a minha atenção, infelizmente.

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir