Mais Vendidos: semana 25/01/2012 pela VEJA



Esses são os 20 livros mais vendidos no Brasil na semana de 25/01/2012 pela Revista Veja!!!! Silêncio, terceiro livro da saga Sussurro, acabou de ser lançado é já é o primeirão!!!
EU QUERO:
Silêncio
As Esganadas
O Cemitério de Praga
Assassin's Creed- Renascença
O Pequeno Príncipe
O Trono de Fogo
O Caderno de Maya

EU LI:
A Guerra dos Tronos
Marina
A Fúria dos Reis
Querido Jonh

TENHO EMPRESTADO:
Um Dia

EU TENHO: 
A Guerra dos Tronos
A Tormenta de Espadas
Marina
A Fúria dos Reis


NÃO FAÇO QUESTÃO:
Um Homem de Sorte
Um Amor para Recordar
Diário de uma Paixão

EM DÚVIDA:
A Cabana
A Última Música
Água para Elefantes
Questões do Coração

6 comentários:

  1. Olá!
    Estamos com os pensamentos sintonizados... Estava vendo essa lista hoje! *-*

    Apesar de, de vez em quando, ler esses romances americanos, não é bem a minha praia... Adoro mesmo literatura latino-americana!

    Eu quero:
    - As Esganadas;
    - O Cemitério de Praga;
    - Marina;
    - Um amor pra recordar.

    Eu li:
    - Querido John;
    - A cabana;
    - A última música;
    - O pequeno príncipe;

    Eu tenho:
    - Querido John;
    - A cabana;
    - A última música;
    - O pequeno príncipe;
    - Diário de uma paixão;
    - Um dia.

    Não faço questão:
    - Assassin's Creed- Renascença;
    - O Trono de Fogo;
    - A Guerra dos Tronos;
    - A Fúria dos Reis.

    Em dúvida:
    - O Caderno de Maya.

    Pena que nessas listas só aparecem esses livros pop's... Vamos ler Saramago, Gabriel Garcia, Mario Benedetti, Clarice Lispector, Rubens Alves...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Só livro bom!Fico aqui babando, querendo todos! ahauahu Mas com certeza, sem dúvida, o que estou louca para comprar é o Silêncio, AMO essa série, só não comprei ainda por falta de dinheiro ;s

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!
    Nossa, só dá Sparks e Guerra dos Tronos dominando a lista... :D
    Todo mundo está falando em "Silêncio" agora, acho que sou a única que ainda não leu nada dessa série!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Só livros ótimos nessa lista! O que eu mais queria - porque já tenho -, era Silêncio! Adoro a série, e mal posso esperar para começar a ler :) Só falta o tempo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo, passa lá :)
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO:
    Silêncio - Não gostei do primeiro da série, então não quero ><
    As Esganadas - é bom, muito bom!
    O Cemitério de Praga - quero muito *-*
    Assassin's Creed- Renascença - Não faço muita questão!
    O Pequeno Príncipe - Esse livro é lindo demais *-* Eu amo!
    O Trono de Fogo - Quero MUITO! Li o primeiro livro da série e me apaixonei!
    O Caderno de Maya - Outro que quero muito ler!

    EU LI:
    A Guerra dos Tronos - Esse eu tenho aqui em casa, mas ainda não li!
    Marina - Outro que figura na minha lista de desejados!
    A Fúria dos Reis - Só vou decidir depois que ler o 1º ><
    Querido Jonh - Uma delícia de livro, né?!

    TENHO EMPRESTADO:
    Um Dia - Esse está aqui na minha estante - espero ler em breve!


    NÃO FAÇO QUESTÃO:
    Um Homem de Sorte
    Um Amor para Recordar
    Diário de uma Paixão
    - Os três livros são excelentes *-*

    EM DÚVIDA:
    A Cabana - É bacana, mas não mais do que isso ><
    A Última Música - Adorei!
    Água para Elefantes - Lindo demais *-*
    Questões do Coração - Esse é bom, mas os que vc não quer são melhores!

    Hahahah não resisti ><

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  6. Não gostei de todos, acho que a lista deve esta desatualizada ou as pessoas estão comprando o mesmo livro já faz um ano, mas tudo bem Silencio deve estar sendo bem vendido mesmo é lançamento e todos querem!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir