Para Minha Estante #2

Gente, olá.
Estava muito animada em postar meus muitíssimos livros e como minha estante ficará feliz em recebê-los, mas o blogger me deixou muito chateada, juro, estou a mais de duas horas tentando colocar as fotos, elas ficam de cabeça para baixo, de lado, mas nunca do jeito certo, mesmo editando. Agora eu acho que vai dar certo.
Vamos lá?


Esses livros da editora Lua de Papel são, sem dúvida, os mais lindos que eu já vi, eles tem fitinhas que quando os livros estão fechados, você dá um lacinho. É uma trilogia, mas uma história não tem exatamente uma ligação com a outra. As mulheres dessa família são bruxas e como não li nada ainda da Hanna Howell, me interessei.
Os títulos são: A VIDENTE, A SENSITIVA e A INTUITIVA.


O INCÊNDIO DE TRÓIA (editora Imago) , da maravilhosa escritora Marion Zimmer Bradley a mesma de As Brumas de Avalon

LUGAR NENHUM (editora Conrad) do escritor Neil Gaiman, não li nada dele e nem da editora, mas as críticas são tão boas que acabei comprando

DIÁRIOS DO VAMPIRO, DIÁRIOS DE STEFAN: ORIGENS (Galera Record). Desses três, esse deve ser o menos interessante, a mesma estória, só que contada por Stefan.  L. J. Smith não tem uma escrita muito boa, mas algumas idéias salvam. E como eu tenho todos os livros anteriores e esse estava em promoção, comprei.

Esse livro eu comprei para não matar meu futuro esposo de fome, já que não sei cozinhar!!!!





Adorei muito esses quatro livrinhos  de bolso que tem o slogam bem legal: "Livros que cabem no seu bolso".
Além disso, são livros que eu estava querendo a um bom tempo e consegui bem mais barato por causa do formato:

O SILÊNCIO DOS INOCENTES do escritor Thomas Harris. Se o filme é tudo de bom, imagina o livro?
O COLECIONADOR DE OSSOS de Jeffery Deaver. O filme com Angelina Jolie e Denzel Washington é perfeito, o livro deve ser sensacional.
DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM de Sophie Kinsella, com certeza eu vou gargalhar demais nessas páginas.
A CARÍCIA DO VENTO de Janet Dailey, ahhhh, esse livro é perfeito, eu li a mais de 10 anos atrás, é  um dos melhores romances que existem e sem dúvida o melhor livro da Janet Dailey.

Todos da Editora Best Bolso

Minha estante está super feliz com seus novos amigos!!!!
Beijos

7 comentários:

  1. Ah!! Eu tenho "A Vidente" e "A sensitiva" ADOREI os livros.

    Seguindo o blog!!!!!!
    Convido-a para seguir:
    eternamente-princesa.blogpot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais a série A Vidente *-----------* Os laços são um charme!!!
    Também quero Becky Bloom =D
    Parabéns pelas aquisições!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. seu blog ainda est começando mas creio eu que se continuar neste ritmo terá um bom futuro *--*
    ain eu queria aqueles três primeiros livros pra mim !

    ResponderExcluir
  4. Menina, deu-me uma vontade enorme de não fazer mais nada a não ser ficar lendo. Quantos livros bons você apresentou acima.

    ResponderExcluir
  5. li umas resenhas sobre a vidente e nao me empolguei, mas as capas sao tao lindas que gostaria muito de ler!
    os outros livros tbm gostei, parabens pelos novos livros!

    ResponderExcluir
  6. oiiii eu adorei a primeira trilogia... fiquei mega interessada...

    A coleçao do diario de um vampiro é tudo de bom... AMO e eu queria ler os Delirios de consumo... parece ser mega engraçado

    ResponderExcluir
  7. Quero mto os livros da Hanna Howell ... achei que tivessem ligação entre eles ..

    ResponderExcluir